3 pessoinhas e muita música

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Sobre vídeos preferidos


Já que a Leandra falou em vídeos preferidos, decidi postar esse aqui: Losing my Religion, do REM, me traz ótimas recordações. A música é do início dos anos 90, quando a MTV começou a transmitir por aqui. Bons tempos.
Recentemente descobri, finalmente, o que significa losing my religion. Ao contrário do que muita gente pensa, a música não tem nada a ver com religião. O termo é uma gíria do sul dos Estados Unidos e significa perder as esperanças, as forças, ou "perder a linha".
Assim a letra faz mais sentido:
Thats me in the corner
Thats me in the spotlight
Losing my religion
Trying to keep up with you
And I dont know if I can do it

2 comentários:

Anônimo disse...

Sil, amei...dá uma vontade enorme de usar camisão branco e colete...tb dá a mesma vontade de chorar que qdo eu tinha 20 anos...amei!

Sil disse...

:)
dá vontade de cortar o cabelo asa delta, né?
Mas eu não tenho vontade de chorar, tenho vontade de sair voando hehhehehehe